Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Testes de Battlefield 2042 não ocorreram no PlayStation 5 por problema crítico

1

No último final de semana (dias 13 a 15 de agosto), ocorreram, com os jogadores selecionados, os primeiros testes técnicos de Battlefield 2042. Todavia, os players escolhidos para o acesso antecipado puderam desfrutar do jogo somente através de PC e Xbox, pois os desenvolvedores encontraram um problema crítico quando executaram o game no PlayStation 5.

A informação foi divulgada por Adam Freeman, Gerente Chefe de Comunidade da Electronic Arts, através do Twitter na última sexta-feira (13). Segundo ele, a empresa realizava testes nos bastidores antes do beta fechado com crossplay, e um problema crítico foi encontrado no console da Sony. Por isso, a EA removeu a plataforma desta etapa.

Contudo, os detalhes e imagens não foram divulgados pois estão sob embargo já que são de um teste técnico, o que significa que o jogo ainda está em desenvolvimento e aprimoramento. Durante as partidas, a desenvolvedora analisa o comportamento de Battlefield 2042 em crossplay, buscando encontrar problemas que só podem ser vistos por meio da interação de jogadores de diferentes plataformas.

Ao que tudo indica, o problema não compromete o futuro do jogo no PlayStation 5, e deve ser corrigido em breve. Freeman pediu também para que os inscritos no teste fiquem atentos ao site EA Playtesting para os próximos betas de Battlefield 2042.

Confira também: Irish retorna em Battlefield 2042; Veja o trailer do modo história

Requisitos mínimos e recomendados para jogar Battlefield 2042

 

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
1
0
Would love your thoughts, please comment.x