Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

VCB: TBK Lusa vence TropiCaos de virada

TropiCaos enfrenta a ODDIK no próximo dia (20)

0

Nesta quarta-feira (12), teve início da segunda semana do VALORANT Challengers Brasil (VCT) de 2023. O primeiro confronto do dia aconteceu entre TBK Lusa e TropiCaos, que disputaram os mapas Fracture e Split. Em uma disputa acirrada de melhor de três (MD3), a TBK Lusa alcançou a vitória por um placar de 2×1.

 

O confronto começou no mapa Pearl e o time da TropiCaos dominou o mapa de escolha da Lusa. A Caos conseguiu vencer o primeiro pistol e seguiram com uma sequência de ataques rápidos e efetivos que dominaram a TBK Lusa, que teve dificuldades para defender o spike site.

Com isso, a TropiCaos abriu uma vantagem considerável no placar, fechando o primeiro half com uma pontuação expressiva de 10×2 e colocando a Lusa em uma situação complicada para a segunda metade da partida. Na sequência, a TBK Lusa não conseguiu pontuar no ataque, o que garantiu a vitória para a equipe TropiCaos, com um placar final de 13×2 e a vantagem de 1 a 0 na série.

No segundo mapa, houve um equilíbrio constante no jogo entre os times, ambas começaram de forma cautelosa, buscando conquistar o mapa. No entanto, a TropiCaos assumiu a liderança no placar e terminou a primeira metade na frente em 7×5 durante o ataque.

Após a troca de lados, a TBK lutou para recuperar os rounds perdidos, aproximando-se do placar em uma disputa acirrada e apertada que acabou levando o jogo para a prorrogação. No entanto, a Lusa saiu vitoriosa com um placar de 15×13, levando a decisão para o último mapa.

 

No último e crucial mapa, a TBK Lusa mostrou sua domínio no ataque, enquanto a TropiCaos conseguiu vencer alguns rounds, a Lusa construiu uma vantagem sólida, terminando a primeira metade com um placar de 9×3. Na segunda metade, o ritmo do jogo não mudou muito e a TBK continuou dominando, resultando em uma vitória de virada na melhor de três com um placar final de 13×5.

 

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x