Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Six Invitational: De virada, Ninjas in Pyjamas é a primeira equipe classificada para os playoffs

Equipe brasileira garante o terceiro lugar do Grupo A

0

O Six Invitational 2024 está a todo vapor, e na tarde desta sexta-feira (16), o Brasil tem motivos para comemorar. A Ninjas in Pyjamas (NiP) conquistou uma vitória por 2 a 1 sobre a Geekay Esports, garantindo assim sua vaga nos playoffs do mundial de Rainbow Six Siege (R6).

Em uma série melhor de três durante a fase de grupos, a equipe brasileira enfrentou a Geekay Esports e de virada assegurou a vitória crucial. Os confrontos aconteceram em Consulado no qual a equipe venceu por 8×6, em Banco vencendo por 7×3 e finalizou o embate com uma vitória elástica por 7×1 em Fronteira

A jornada da NiP no Six Invitational foi uma montanha-russa de emoções, com vitórias e derrotas. O time brasileiro começou a competição enfrentando uma derrota por 2×0 para a G2 Esports no confronto de estreia.

No embate seguinte, outra derrota amarga por 2×0 para a DarkZero Esports. No entanto, contra a FearX, a NiP conquistou uma vitória sólida por 2×0.

Com esse resultado decisivo, a Ninjas in Pyjamas garante o terceiro lugar do Grupo A e avança para os playoffs, alimentando as esperanças do Brasil na competição.

O torneio ainda conta com outras equipes brasileiras, como Team Liquid, FaZe Clan, LOS e w7m Esports, que continuam na busca pela classificação para os playoffs.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x