Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Six Invitational: Brasil encerra fase de grupos com todas as equipes classificadas

Todas as equipes brasileiras garantiram participação nos playoffs

0

No último sábado (17), Brasil encerrou a fase de grupos do Six Invitational, o campeonato mundial de Rainbow Six Siege (R6). Agora, os playoffs incluirão FaZe Clan, LOS e Team Liquid, juntamente com w7m esports e Ninjas in Pyjamas, equipes que já haviam garantido suas vagas anteriormente.

FaZe Clan 2×0 Wolves Esports

O embate teve início em Café Dostoyevsky, no qual a FaZe Clan demonstrou sua força, garantindo pontos consecutivos e assegurando a vitória por 8×6, mesmo diante da reação da Wolves Esports.

No segundo cenário, em Banco, a Wolves Esports iniciou na frente, porém os brasileiros não se abalaram, conseguindo reverter a situação e fechando o confronto com um placar de 7×5.

Team Liquid 2×0 M80

A Team Liquid também não deixou a desejar, demonstrando sua solidez contra a M80. O confronto teve início em Clube, no qual o time brasileiro mostrou uma performance consistente, assegurando a vitória por 7×4.

No segundo mapa, em Arranha Céu, a Cavalaria manteve o ritmo, enfrentando a M80 que buscou reagir, porém sem sucesso diante da constância dos brasileiros, que fecharam o confronto com um placar de 7×5.

Fury 2×0 LOS

A LOS teve uma jornada mais desafiadora, enfrentando a Fury em uma partida marcada pela dominância do adversário. Iniciando em Oregon, a Onda Laranja conquistou pontos iniciais, mas não conseguiu manter o ritmo diante da força da Fury, que assegurou a vitória por um placar elástico de 7×2.

No segundo embate, em NightHaven Labs, a LOS novamente enfrentou dificuldades para impor seu jogo, enquanto os adversários, com uma performance imponente, não encontraram grandes obstáculos para garantir a vitória por 7×2.

Próximos Passos

Com os resultados da fase de grupos, as equipes brasileiras se preparam para os playoffs do Six Invitational. Team Liquid, FaZe Clan, LOS, Ninjas in Pyjamas e w7m Esports estarão entre os representantes do Brasil na fase eliminatória, que está agendada para iniciar nesta segunda-feira (19) às 10h (horário de Brasília).

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x