Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

FF: Segundo jogador, a Black Dragons encerrou o projeto no Emulador

A organização ainda não fez nenhum comunicado oficial

0

A Black Dragons (BD), clássica equipe no cenário de esports, deve estar encerrando suas atividades no cenário Emulador de Free Fire (FF). Isso porque Victor “Dionis”, jogador da equipe, informou aos fãs na última terça-feira (1), que esta aberto a propostas e deixou seus agradecimentos à organização.

Em meados de 2021 a equipe teve um ano invicto após conquistar diversos títulos, como por exemplo Copa NobruCopa ShariinNFA Season 5 e mais. A line-up era formada por Victor “Dionis”, Wesley “Splash” Silva, Kauã “Next” Silva, Marcos “Scraly” Braga e o treinador Igor “Knight” Pereira. Após o time ser desfeito, a BD não conseguiu mais encontrar o caminho dos títulos, mesmo trazendo novos jogadores para sua line. Dionis teve sua passagem pela Noise (equipe emulador da LOUD), encerrada e retornou a Dragões, com o sonho da conquista de algum título.

 

Dragões segue na liderança
Imagem: Divulgação/Instagram

Dionis comunicou estar Free Agent (agente livre) através de seu perfil pela plataforma do Twitter e foi questionado pelo jornalista Radioativo se havia acontecido algo com a organização. Dionis por sua vez comunicou que o projeto emulador da BD tinha acabado. Confira:

 

A modalidade não é um cenário oficial e as equipes não recebem nenhum suporte financeiro da desenvolvedora do battle royale, ao contrário da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Até então, a Black Dragons não fez nenhum comentário oficial referente ao assunto e se for confirmada que a mesma está de saída, se juntará a grandes nomes como Vivo Keyd (Alive) e INTZ (Astronautz) que também deixaram o cenário emulador.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x