Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Rumor indica que GTA 6 será lançado em 2025 e se passará em Vice City

0

Para os amantes de GTA, o nome do famoso leaker Tom Henderson sempre desperta a curiosidade e inspira confiança e, recentemente, ele reacendeu a espera por GTA 6 com alguns rumores. De acordo com Tom, o novo título da franquia se passará em Vice City, cidade já explorada pela Rockstar, e chegará ao mercado apenas em 2025.

Ainda segundo ele, a cidade está sendo totalmente reformulada para parecer mais moderna, e mudanças devem ocorrer no já conhecido visual. O leaker achou importante ressaltar este fato pois alguns vazamentos anteriores indicavam que o jogo poderia se passar num ambiente mais antigo, por volta dos anos 80. A justificativa, como ele mesmo diz, é que a Rockstar esta dando o máximo de liberdade possível para os desenvolvedores, não os limitando a nenhum tipo de definição.

Além disso, ele afirmou que a empresa trabalha com a possibilidade de fazer o mapa crescer e mudar com o passar do tempo. Diferentemente do que acontece em GTA V, atualizações sequenciais trariam ainda mais conteúdo ao sexto título da franquia, e um mar de variáveis chegaria também ao modo história.

Assim como o que acontece em GTA V, provavelmente também será possível alternar personagens em GTA 6. Tom Henderson afirma que um dos protagonistas será uma mulher especialista em tecnologias. Mais informações não foram publicadas.

O leaker afirma também que, diferentemente do que se esperava, o jogo só chegará em 2025, e não em 2023. De acordo com Henderson, a Rockstar não quer pressionar os desenvolvedores, como fez em Red Dead Redemption 2, oferecendo o tempo necessário para o melhor lançamento possível. Por fim, a empresa deseja liberar o jogo somente para a nova geração de consoles e, como o PlayStation 5 e o Xbox Series X ainda não venderam tanto, é melhor esperar para que as vendas do GTA 6 sejam impulsionadas.

Confira também: GTA 6 pode ter criptomoedas como dinheiro do jogo

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x