Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

RL: Brasileiros carimbam passaporte com vaga em duas competições internacionais

FURIA assegura participação após derrotar a Ninjas in Pyjamas

0

Neste sábado (22), a equipe brasileira da FURIA garantiu sua vaga para o Rocket League Championship Series (RLCS) Major em Londres e para o World Championship no Texas, ao derrotar a Ninjas in Pyjamas (NiP) por 4×1 no sexto open qualifier. 

Pelas quartas de finais do qualificatório, os brasileiros venceram em Forbidden Temple, por um placar elástico de 5 a 2. Na sequência, a FURIA repetiu a dose e garantiu uma vitória apertada de 1 a 0. Em Utopia Coliseum (Dusk), a equipe manteve o ritmo e venceu por 2 a 1. Encerrando o embate, em Aquadome (Salty Shallows), as Panteras conseguiram uma vitória final de 5 a 4.

Com este resultado, a FURIA avança para as semifinais do classificatório, em que enfrentará a Erased neste domingo (26) às 16h (horário de Brasília). 

A vitória contra a Ninjas in Pyjamas não apenas garantiu um lugar para os brasileiros no Rocket League Championship Series 2024 – Major 2: London, mas também assegurou a primeira vaga sul-americana para o evento, restando apenas uma vaga a ser definida. 

Além da vaga para o Major em Londres, as Panteras também conquistaram um espaço no World Championship, o campeonato mundial da modalidade, que acontecerá no Texas.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x