Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

R6: W7m anuncia doação de lucros obtidos em skins para campanha ao combate ao câncer de mama

Os lucros foram obtidos pela venda de skins no BR6

0

Nesta sexta-feira (4), a w7m esports anunciou que doará os lucros obtidos da venda de skins no Rainbow Six Siege durante o Brasileirão de Rainbow Six Siege (Br6), torneio da modalidade, para instituições que atuam no combate ao câncer de mama no Brasil.

 

A iniciativa será a primeira de uma série de ativações que a marca fará com o objetivo de dar destaque ao combate de uma das doenças que mais mata mulheres no mundo.

As vendas das skins e a arrecadação da w7m esports sob o programa da Ubisoft ocorreram durante todo o mês de agosto. Os itens já estão disponíveis na modalidade de Rainbow Six Siege e a expectativa é arrecadar mais de R$100 mil.

A iniciativa inédita antecipa a campanha de Outubro Rosa da instituição, cuja segunda edição ocorre durante o mês da campanha. A w7m esports promoverá conteúdos de conscientização e uma nova camisa, que também terá parte dos lucros destinada ao projeto.

“A w7m esports lidera o movimento de reforçar a participação feminina dentro da indústria de games. Nosso propósito é criar cada vez mais oportunidades de inclusão e desenvolvimento de mulheres no cenário competitivo de esports. Campanhas como essa, além de levar informação para as mulheres de toda a comunidade, reforçam o nosso compromisso de lutar por um cenário cada vez mais inclusivo e diverso”, afirma Felipe Funari, CEO da w7m esports. 

Além da campanha, a organização tem outras iniciativas para fomentar a diversidade no mercado gamer, como a promoção da equidade salarial entre jogadoras e jogadores no mundo.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x