Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Parceria com e-Flix chega ao fim e Cruzeiro deixa CBLOL e LBFF

0

O Cruzeiro não faz mais parte do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL), em que estreou ainda nesse split juntamente do sistema de franquias. Além disso, deixa de figurar também na Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). A decisão se dá após o rompimento da parceria entre o clube mineiro e a e-Flix eSports, empresa que gerenciava o setor de esportes eletrônicos da raposa.

A informação foi revelada pelo jornalista Chandy Teixeira e, de acordo com ele, a e-Flix foi a principal responsável pela atitude, pois queria mais agilidade nas decisões. Com a parceria, todas as medidas precisavam passar pela aprovação do Cruzeiro, o que atrasava o processo.

Posteriormente, a e-Flix confirmou o fim da colaboração e ressaltou que, mesmo assim, continuará no CBLOL e na LBFF sem utilizar a imagem da equipe mineira. O contrato previa apenas o uso da marca do Cruzeiro, ou seja, as vagas pertencem à empresa que gerenciava a parceria.

“Assim sendo, E-Flix e Cruzeiro seguirão rumos desassociados a partir de agora. As equipes de League of Legends, Freefire e FIFA desenvolvidas e gerenciadas pela E-Flix deixam de exibir a nomenclatura Cruzeiro eSports, de modo que E-Flix não responderá mais por qualquer iniciativa de esportes eletrônicos do clube. De igual forma, os atletas contratados pela E-Flix encerram seus contratos de imagem junto ao Cruzeiro. Além disso, reitera-se que as vagas nos campeonatos disputados, especialmente no CBLOL e na LBFF, são de titularidade exclusiva da E-Flix, que continuará a exercer seu direito de participação nos próximos splits das competições”, publicou a e-Flix através de um comunicado oficial.

Confira também: FLUXO Ganha a final e vai disputar o mundial de Free Fire

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x