Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

NVIDIA GeForce Now estará disponível no Brasil ainda neste ano

0

Na última terça-feira (13), a NVIDIA anunciou a chegada do GeForce Now, plataforma de streaming de jogos da empresa, ao território nacional ainda neste ano. O lançamento foi facilitado graças à parceria entre a gigante do hardware e a Abya, especialista em jogos na nuvem.

A data oficial de lançamento ainda não foi informada, mas já é possível realizar pré-cadastro no site da Abya para concorrer à chance de utilizar a plataforma na fase de testes. De acordo com a NVIDIA, os preços serão justos e ajustados às moedas regionais, além de uma boa latência dentro dos jogos.

O sistema foi lançado em 2017 e, no exterior, já conta com mais de 10 milhões de usuários e dois planos de assinatura. Com o GeForce Now, é possível executar jogos na nuvem em qualquer aparelho. O dispositivo é conectado ao computador responsável pela execução do game e, através da internet, as imagens são transmitidas.

O NVIDIA GeForce Now possui uma versão gratuita, com a qual é possível realizar os streamings de jogos por até uma hora, mas há uma longa fila de espera para acessar aos servidores. Enquanto isso, o plano pago, que custa US$ 9,99 no exterior, permite uma gameplay de até seis horas. Como já foi dito, o valor será ajustado para a realidade brasileira.

Por fim, é importante dizer que a novidade não virá somente para o Brasil. O GeForce Now chegará também a mais países da América Latina, sendo eles: Argentina, Uruguai, Paraguai e Chile.

Confira também: Escassez de placas de vídeo continuará até o final de 2021, prevê NVIDIA

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x