Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

LoL: Minerva e Revolta falam sobre rumores de conflito entre Trigo e Grell

Streamers falaram sobre boatos de Trigo estar fora dos playoffs da LLA

0

Na última sexta-feira (8), durante o programa Gayssip da Semana, os streamers Gustavo “Minerva” Queiroz e Gabriel “Revolta” Henud trouxeram à tona rumores intrigantes envolvendo Matheus “Trigo” Trigo estar fora dos playoffs da Liga Latino-americana (LLA) de League of Legends (LoL). Os boatos sugeriam um suposto desentendimento entre Trigo e seu companheiro Jesús “Grell” Loya.

Segundo informações divulgadas pelo portal Ilha das Lendas, especula-se que Trigo não participará do início dos playoffs da LLA devido a conflitos internos com Grell. Ambos os jogadores compartilharam passagens pela Keyd Stars antes de integrarem a equipe da All Knights.

Opiniões de Minerva e Revolta

Durante o programa, Minerva expressou sua opinião sobre a situação, baseando-se em sua experiência ao acompanhar o Behind the Stars, uma série de vídeos que revelou os bastidores da equipe de LoL da Keyd Stars. 

“Para quem acompanhou comigo o Behind the Stars no ano passado, sabe que isso já era esperado. Eu não sei o que o Trigo estava pensando indo para lá, mas boa coisa não daria, era impossível. Como esperar algo positivo disso? É difícil.”

Revolta acrescentou, discutindo a personalidade de Grell e seu impacto na dinâmica da equipe.

“Trazendo informações que eu não tenho, o Grell era muito conhecido pela sua mecânica, pelas decisões malucas que davam certo na maioria das vezes, mas não aconteceu da última vez. Também pela sua personalidade, sendo um pouco subjetiva.”

“Uma hora ele te ama, outra hora ele te odeia, outra hora ele fala bem, outra hora ele fala mal e acaba gerando mais brigas.”, completou Revolta.

Pronunciamento 

No decorrer do programa, o jogador se manifestou sobre os rumores que circulavam a respeito de sua suposta ausência nos playoffs, afirmando que tudo não passava de uma estratégia da equipe para testar novas abordagens nos treinos.

“Essa informação não saiu de mim e a verdade é que estamos fazendo alguns revezamentos nos treinos para testar coisas novas para os playoffs. Isso não quer dizer que eu não vou jogar. Ainda estou treinando todos os dias com o time, são apenas possibilidades de estratégias para o playoff.”

Até o momento, a All Knights não se pronunciou oficialmente sobre a situação.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x