Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Com videoclipe, MIBR anuncia elencos para 2024 e apresenta novo uniforme

Produção musical conta com o slogan "Nascido para o Mundo"

0

Nesta terça-feira (16), o MIBR revelou uma série de mudanças e novidades para a temporada de 2024. O clube não poupou esforços ao apresentar não apenas os ajustes nos elencos, mas também o novo uniforme e um videoclipe intitulado “Nascido para o Mundo“.

O videoclipe da música, produzida pelos DJ Kanashiro, DJ Atlxta, e MC Marks, conta com o slogan “Nascido para o Mundo”, a música-tema busca destacar a essência do clube. “Somos feitos de Brasil, e como bons brasileiros somos movidos pela fé” é uma das frases descritas na canção.

Revelando o futuro

No clipe, também foram revelados os elencos que defenderam o time brasileiro em 2024. No time inclusivo de VALORANT, destacam-se a renovação do elenco por completo, que agora contará com Julia “Jelly” Iris, Melissa “meL” Millena, Camila “sayuri” Obam, Nicolas “srN” Niederauer e Juliana “jubs”. A comissão técnica é composta por Marlow “Marlow” e João “Biscoit1n“.

A equipe inclusiva do League of Legends (LoL) apresenta três novas adições: Tainá “Yatsu“, Nakano “Miyahara” e Letícia “Miss“, que se juntam a Elisa “Lisashow” Carvalho e Ana “cuteness” Cayuela.

O time feminino de Counter-Strike 2 (CS2) passou por uma mudança, com a entrada de Daniele “Dani” e do treinador Guilherme “Texxas“, unindo-se ao trio remanescente composto por Julieta “khizha” Grillia, Regiane “REGIANE” Santos, Bruna “Babs” Nycoly  e Fernanda “ferzy” Adames.

Na line-up de base do Counter-Strike 2, o time brasileiro conta com duas novas adições, Max “Max” e Matheus “mlhzin” que formam o elenco com Pedro “bobz” Rocha, Cauã “card” Cardoso e Nicollas “nicks” Polonio.

O elenco de Rainbow Six Siege manteve Diogo “Fntzy” Dutra e Rennan “R4re” Vitor e trouxe reforços como José “Bullet” Victor,  Kaik “Gomess” Sousa e Rafael “Semper“. 

Enquanto isso, o time de Free Fire (FF) anunciou a chegada de Gabriel “FON” e a manutenção de João Victor “João7” Victor, Erick “Pitbull” Arthur, Irllan “RIGBY” Rodrigues, e Richard “STARK” Ribeiro.

Estilo e história

Além dos times, o novo uniforme para 2024 também foi revelado, trazendo elementos holográficos na logotipo e a camiseta azul-marinho que conta com  três estrelas, representando os mundiais conquistados na época do Counter-Strike 1.6.

Experiência vitoriosa

Vale destacar que recentemente o clube anunciou uma adição significativa à sua equipe. A psicóloga Anahy Couto, que teve um papel fundamental na conquista da Copa do Brasil de 2023 pelo clube de futebol São Paulo, agora traz sua experiência para o universo competitivo dos eSports.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x