Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Marvel Super War: Marvel lançará jogo MOBA Mobile

Hoje (19), a Marvel lançou seu novo MOBA para celulares, o Marvel Super War. Por enquanto o jogo está disponível apenas para as seguintes regiões: Tailândia, Índia, Indonésia, Malásia, Cingapura e Filipinas. O lançamento global ainda não foi divulgado.

0

Tendo em vista a grande visibilidade e o imenso aumento do número de jogadores que os jogos Mobile tem recebido nos últimos anos, a Marvel, em parceria com a NetEase Games, decidiu entrar nesse mercado, com o anúncio de seu novo jogo “Marvel Super War“. Trata-se de um jogo estilo MOBA feito para celulares, totalmente gratuito e que promete ser bastante competitivo e acessível, visto que o jogo não é pesado (aproximadamente 900 MB). Além disso, o jogo também possui configurações que permitem ao usuário aumentar ou diminuir a qualidade do jogo, tanto dos FPS, quanto da resolução dentro da partida.

O MOBA estará disponível para as plataformas Android e IOS, e promete dar uma experiência diferente dos outros jogos desse mesmo estilo aos jogadores, além de disponibilizar todos os personagens do universo Marvel para se jogar.

Para checar todos os personagens que estão disponíveis no jogo nesse momento, acesse o site oficial do Marvel Super War

 

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x