Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

VALORANT: LOUD não conseguirá treinar para o VCT Américas, revela saadhak

Por problemas no visto, equipe retornará aos Estados Unidos apenas dois dias antes da competição

0

Na última terça-feira (26), durante uma transmissão ao vivo, Matias “Saadhak” Delipetro revelou problemas enfrentados pelo elenco de VALORANT da LOUD em relação aos vistos de entrada nos Estados Unidos. A situação delicada resultou em dificuldades para a equipe retornar ao país.

De acordo com Saadhak, os jogadores brasileiros da equipe tiveram que se deslocar para a Irlanda devido aos impasses com seus vistos. O capitão conseguiu retornar aos Estados Unidos por possuir um visto argentino, o que lhe permitiu o acesso ao país.

No entanto, a situação dos demais membros da equipe permanece incerta. Com os problemas de visto, o capitão da equipe revelou que a perspectiva do retorno do elenco aos Estados Unidos é apenas no início de abril, poucos dias antes do início do torneio.

Com isso, os jogadores terão pouco tempo para se preparar, chegando apenas dois dias antes da estreia do VCT Américas.

“O que isso quer dizer? Que eles vão chegar aqui muito tarde, ou seja, para vocês terem uma ideia, a gente não vai nem treinar para o próximo split. A gente não vai treinar para o próximo split porque não temos tempo, o nosso jogo é dia 6 e acho que eles chegam aqui entre dia 1 e 4 de abril.”, afirmou Saadhak durante a transmissão.

O VCT Américas Stage 1 está programado para acontecer entre 6 de abril e 12 de maio, e contará com a participação de 11 equipes. A competição é crucial para as equipes que almejam uma vaga no VALORANT Masters Xangai, em que apenas três equipes se classificarão para a competição internacional.

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x