Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

VALORANT Champions 2023: LOUD vence NaVi e vai aos playoffs

Equipe brasileira assegurou a última vaga do Grupo D nos playoffs

0

O palco do VALORANT Champions 2023 foi iluminado pelas cores verde e amarelo neste sábado (12). A LOUD entrou em ação contra a NaVi em uma partida crucial que decidiu o destino de ambas as equipes no campeonato mundial. Os brasileiros emergiram vitoriosos por 2×1, garantindo assim um lugar nos playoffs.

Pearl (NaVi 13×11 LOUD)

O primeiro mapa do confronto, Pearl, foi uma escolha da equipe europeia. Determinados a conquistar a vitória e a classificação, a NaVi iniciou a partida defendendo com maestria e impedindo as investidas da LOUD. Isso resultou em uma liderança inicial na primeira metade, com um placar de 8×4.

Com a mudança de lados, o time esmeraldino buscou reagir, conquistando rounds no lado de ataque e aproximando-se perigosamente do overtime. No entanto, a NaVi resistiu à pressão e assegurou a vitória por 13×11, marcando o primeiro ponto no confronto.

Ascent (LOUD 13×11 NaVi)

A virada aconteceu no segundo mapa, Ascent. A equipe de Dmitry “SUYGETSU” começou dominante, criando uma vantagem significativa no placar. Apesar disso, a LOUD não se deu por vencida e mostrou uma recuperação, empatando o primeiro tempo em 6×6.

Com a inversão de lados, a batalha permaneceu intensa, com ambas as equipes demonstrando seus estilos de jogo únicos. No entanto, o time liderado por Matias “saadhak” conseguiu impor sua estratégia e garantiu a vitória por 13×11.

Bind (LOUD 13×11 NaVi)

A  decisão aconteceu em Bind. A LOUD conquistou os primeiros pontos, mas a NaVi não demorou a reagir, mantendo a partida equilibrada. O primeiro tempo foi um embate acirrado, sem um elenco dominante, com ambos os times trocando pontos. O time esmeraldino conseguiu garantir os pontos finais do primeiro tempo, fechando com uma vantagem apertada de 7×5.

No segundo tempo, os brasileiros continuaram consistentes, mas a NaVi se manteve na disputa, ultrapassando os adversários por 11×10. Contudo, a LOUD não estava disposta a deixar escapar a vitória, retomando o controle do jogo e garantindo os pontos finais, selando a vitória por 13×11.

Próximos passos

Com a vitória sobre os europeus, a LOUD mantém viva a busca pelo bicampeonato mundial. Por outro lado, a jornada da NaVi no VALORANT Champions 2023 chegou ao fim. A equipe brasileira assegurou a última vaga do Grupo D nos tão aguardados playoffs do campeonato

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x