Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

LOUD e Burguer King fecham parceria inédita

0

A LOUD – maior organização de eSports da América Latina – anunciou nesta terça-feira (07) a parceria com a marca BK BRASIL S.A, detentora do Burguer King (BK) e Popeyes no Brasil.

A união será marcada por ativações entre ambas e representa a entrada do BK para o mundo dos eSports. O anúncio ocorreu por comunicados oficiais à imprensa e com o clipe de LOUD GUXTA, influenciador da LOUD. Confira:

Os influenciadores Thurzin, Coringa, Caiox, Bruno PH e Voltan foram escalados para serem os embaixadores das ações. Segundo, Bruno “Playhard” Bittencourt , sócio fundador da organização, a parceria inédita significa atingir a comunidade de formas diferentes.

“Ouvir a visão de longo prazo do BK com grande foco na nossa comunidade e iniciativas como o investimento em tecnologia para tornar os lanches cada vez mais saudáveis e com menos conservantes nos deixou mais certo ainda que nos associando à algo que acreditamos”.

O BK descobriu que é a marca predileta do público gamer, dando mais sentido ainda para a parceria. Segundo Juliana Cury, Diretora de Marketing da BK Brasil, a junção promete novidades para os consumidores.

“Podemos afirmar que a parceria está só começando, traremos o consumidor para ainda mais perto de nós com o objetivo proporcionar experiências únicas”

Leia mais:

Yung Buda, Duzz, GUXTA e mais: a união entre o trap com os eSports

Final da Taça das Favelas de Free Fire será neste sábado com participação da LOUD

TG Gamers anuncia contratação do jogador DaCruz

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x