Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

LOUD é a primeira organização brasileira a firmar parceria com Esports Charts

Agência de estatísticas já tem parceria com equipes como Fnatic e Team Liquid

0

A agência de análise de dados Esports Charts, localizada nos Estados Unidos, acaba de fechar parceria com sua primeira organização brasileira. A LOUD terá, a partir de agora, relatórios exclusivos e mais específicos sobre o desempenho dos streamers de sua organização.

Desde a entrada da LOUD na Twitch, principal plataforma de streaming global, os números da organização estão semanalmente em destaque, com nomes como Victor “Coringa” alcançando o patamar de quarto canal mais visto do mundo.

 

De acordo com a LOUD, essa nova parceria irá auxiliar a organização a ter dados mais precisos e confiáveis sobre o desempenho de seus streamers.  “Nossa parceria com o Esports Charts nos fornece os dados necessários para alavancar as informações na tomada de decisões”, disse Matthew Ho, cofundador da LOUD.

O sócio também acrescentou que a união do Esports Charts com a organização poderá oferecer uma visão de comunidade ainda maior e em escala global.

A organização brasileira agora se junta a organizações como Natus Vincere, Team Liquid, G2 Esports, Fnatic, OG e outras consideradas as maiores do mundo.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x