Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

LoL: Gambit não fará mais parte do cenário do MOBA

0

Nesta quinta-feira (22), a Gambit anunciou que não fará mais parte do cenário de League of Legends. A organização atua no ramo há 8 anos, e neste período conquistou oito títulos, sendo três da IEM (Intel Extreme Masters), três da LCL, liga regional que disputa, e outros dois da CIS Open Cup. Além de tudo isso, a Gambit chegou às quartas de final do Worlds em 2013.

A decisão de deixar o ramo não foi nada fácil, conforme disse o CEO da organização, Konstantin Pokiner: “Tomar essa decisão foi muito difícil, uma vez que a história da nossa organização começou com o LoL.

Além disso, Pokiner aproveitou para agradecer todos os nomes que já passaram pela Gambit e-Sports e à Riot Games: “Também quero agradecer a Riot Games pela frutífera parceria durante esses oito anos, essa que foi transferida para o VALORANT. Mais do que tudo, eu quero agradecer a todos os fãs maravilhosos ao redor do mundo. Infelizmente essa incrível jornada chegou ao fim, mas somos muito gratos a vocês que trilharam esse caminho conosco.

Por mais que tenham deixado o cenário de League of Legends, a Gambit não será extinta, uma vez que conta com line-ups ativas em outras modalidades de esportes eletrônicos. A organização possui equipes de CS:GO, VALORANT, Apex Legends, Fortnite e Dota 2.

Confira também: LOUD É A Primeira Organização Brasileira A Firmar Parceria Com Esports Charts

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x