Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

LoL: Após pausa, hexacampeão brasileiro está de volta ao CBLOL

Felipe "brTT" Gonçalves integrará o elenco da LOS

0

Nesta terça-feira (14), o mundo dos eSports brasileiro foi sacudido pela notícia da volta de um dos jogadores mais icônicos da história do League of Legends nacional. Felipe “brTT” Gonçalves está de volta às competições, desta vez integrando o elenco da LOS.

A Onda Laranja receberá o reforço do hexacampeão brasileiro para o próximo split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL), segundo informações do insider Showtana; brTT deve forma dupla com sul-coreano Jeong “Kabbie” Sang-hyeon.

Após três anos longe dos servidores competitivos, o jogador profissional retorna para escrever mais uma página em sua carreira. Com seis títulos nacionais e passagens por equipes como paiN Gaming, Flamengo Esports e Red Canids, brTT é reconhecido como um dos maiores AD Carrys que o Brasil já viu.

Atuando na posição de atirador, o atleta fez história vestindo a camisa dos tradicionais, no qual acumulou seis títulos, mas também feitos históricos por onde passou. Além disso, chegou a marcar presença no Worlds, o campeonato mundial da modalidade.

Com a chegad do atleta, o elenco da LOS fica assim:

  • Felipe “brTT” Gonçalves
  • Cleber “SuperCleber” Nantes
  • Kim “Seize” Chan-hee
  • Bruno “Envy” Farias
  • Jeong “Kabbie” Sang-hyeon
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x