Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

LoL: Itens que mais perderam poder nessa temporada, segundo a comunidade

A Comunidade de jogadores iniciou um debate no Reddit sobre quais itens perderam mais poder

0

A cada temporada de League of Legends (LoL), os jogadores se preparam para uma montanha-russa de mudanças trazidas pelas atualizações do jogo. E nesta temporada, não foi diferente. Com a chegada das atualizações, a comunidade de jogadores iniciou um debate no Reddit sobre quais itens perderam mais poder, gerando controvérsias e opiniões.

Um dos itens é o Hextech Rocketbelt, um item lendário do jogo conhecido por causar 100 de dano mágico aos inimigos atingidos. No entanto, de acordo com alguns jogadores MOBA da Riot Games, este item foi “nerfado até o esquecimento”, deixando muitos jogadores insatisfeitos com sua eficácia reduzida.

Which item lost most power this season?
byu/MonkeyLigma inleagueoflegends

Por outro lado, o usuário London_Tipton argumenta que o Ecos de Hélia é um dos itens que mais perdeu poder nesta temporada. O jogador descreve o item como indo de “semi-utilizável a lixo completo”, expressando sua surpresa com a aparente falta de atenção da desenvolvedora em mantê-lo relevante.

“Passou de semi-utilizável a lixo completo. Me surpreende que eles tenham se preocupado em criar esse item para deixá-lo basicamente irrelevante desde o lançamento. Apenas o “bug” com fonte de vida fez valer a pena um patch ou algo assim.”

Entretanto, entre os itens que dividiram opiniões, está o Heartsteel. Este item lendário possui a habilidade de gerar um acúmulo nos campeões inimigos a cada segundo, acumulando até 3 vezes. Seu próximo ataque básico contra um alvo com 3 pilhas causa 80% de dano físico adicional. 

League of Items - HeartsteelUm player definiu como “um item de dano que não causa dano”, já o usuário Finderfolk defendeu relevância, afirmando que ainda é um dos itens mais fortes para determinados campeões, contribuindo significativamente para suas taxas de vitória. 

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x