Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Irish retorna em Battlefield 2042; Veja o trailer do modo história

1

Kimble “Irish” Graves, personagem querido e popular desde sua aparição em Battlefield 4, está de volta em Battlefield 2042, novo título da franquia. A novidade foi divulgada pela EA através do primeiro trailer do modo história do jogo, chamado de Exodus. Na cena, é possível ver alguns detalhes da narrativa do game, além dos personagens ‘No-Pats’. Confira abaixo!

Pelo que pode ser visto, a história de Battlefield 2042 ocorrerá no mesmo universo em que ocorreu a de Battlefield 4. Ao que parece, uma grande lacuna será preenchida com a informação de que o especialista Irish sobreviveu aos ocorridos passados. É importante ressaltar que a EA já informou que a história do jogo será contada aos poucos, com perspectivas de diversos personagens diferentes.

O mundo de Battlefield 2042 está em caos. Os recursos escasseiam à medida que as violentas alterações climáticas se instalam e os Estados Unidos e a Rússia estão à beira da guerra. À medida que países inteiros se desmoronam, as pessoas encontram-se sem nação. Estes nômades são como No-Pats, um grupo diversificado de pessoas que se uniram em grupos em todo o mundo para sobreviverem ao turbulento mundo novo“, conta a EA.

Battlefield
Imagem: EA

O personagem Irish será um especialista em defesa. O agente contará com a DCS Deplyable Cover, que coloca uma barreira em superfícies planas, garantindo cobertura para aliados. Além disso, terá também APS-36 Shootdown, responsável elimina projéteis explosivos dos inimigos. A cada eliminação, Irish ganhará armadura por meio de uma passiva.

Confira também: Requisitos mínimos e recomendados para jogar Battlefield 2042

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Cody
04/09/2021 05:23

Acho que ainda podemos ver o retorno de Hannah, pois na verdade há uma cena em que se você não escolher ninguém para descer e plantar o C4 a tempo, o navio dos EUA naufragou e Recker, Irish e Hannah sobreviveram. Não tenho certeza de qual é o canhão, mas da perspectiva da continuidade da história, mais personagem significa mais história para contar.

1
0
Would love your thoughts, please comment.x