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Pokémon UNITE: Conheça as habilidades de Inteleon

Personagem chegou ao jogo em 4 de julho

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Anunciado em junho, Inteleon está oficialmente disponível no Pokémon UNITE como monstrinho de bolso jogável desde 4 de julho. O novo personagem pode ser obtido por 575 Gemas Aeos ou mil moedas Aeos.

 

O personagem é do tipo água, originário da região de Galar da oitava geração. Dentro do MOBA (Multiplayer Online Battle Arena), será inserido na categoria de Atacante com dano Especial e ataques à distância, podendo ser utilizado na selva ou inferior. Confira abaixo o resumo e detalhes sobre as habilidades por níveis:

 

Imagem: Reprodução/PokémonUnite

Habilidades

Passiva

Franco-atirador
O Pokémon causa dano aumentado aos Pokémon oponentes quando consegue um acerto crítico. Quando o Pokémon estiver próximo a um muro, ele fica camuflado e os Pokémon oponentes não conseguem mirar. O Pokémon ganha um contador de crítico sempre que passar um certo período camuflado (até o máximo de 3 contadores). Quando um contador de crítico for consumido, o próximo ataque básico ou movimento do Pokémon que tenha uma boa chance de se tornar um acerto crítico sempre vai se tornar um.

 

1º Movimento

Olhos Chorosos – Reduz o Ataque e Atq. Esp. do Pokémon oponente designado e aumenta a velocidade de movimento do usuário por um curto período.

Ao alcançar o Nível 5, você pode selecionar um dos dois movimentos a seguir:

  • Ferrão Letal- O usuário dispara um ferrão na direção designada, causando dano aos Pokémon oponentes que acertar. Se o ferrão acertar uma parede, o usuário move-se para o ponto onde o ferrão acertou e a recarga desse movimento é reduzida. Se o ferrão acertar um Pokémon oponente ou uma parede, o usuário ganha um contador de crítico. Melhoria no Nível 11: Reduz a recarga desse movimento.
  • Acrobático – O usuário paira na direção designada e, se o usuário acertar um Pokémon oponente ou uma parede, ele pode outra vez pairar em uma direção designada. Se o usuário acertar um Pokémon oponente enquanto paira, ele causa dano ao mesmo e reduz a velocidade de movimentro dele. Toda vez que esse movimento é usado, o usuário ganha um contador de crítico. Esse movimento pode ainda ser usado ao atacar com Aquaríete. Melhoria no Nível 11: Aumenta a distância percorrida ao pairar pela primeira vez.

2º Movimento

Revolver d’Água – O usuário espirra água e causa dano aos Pokémon oponentes que acertar. Esse movimento tem uma boa chance de se tornar um acerto crítico. Ao alcançar o Nível 7, você pode selecionar um dos dois movimentos a seguir:

  • Tiro Certeiro – O usuário mira na direção designada por um certo período e depois dispara para um projétil de água, causando dano aos Pokémon oponentes que acertar, ignorando a Def. Esp. Deles. Quanto mais longe o usuário estiver do Pokémon oponentes que acertar, mais dano esse movimento causa. Esse movimento tem boa chance de se tornar um acerto crítico. É possível manter no máximo três usos desse movimento em reserva. Melhoria no Nível 13: Reduz o tempo necessário para armazenar um uso desse movimento.

  • Aquaríete – O usuário dispara projéteis de água sem parar com ambas as mãos, causando dano aos Pokémon oponentes que acertar. Se esse movimento acertar 5 vezes em um curto período, o dano sofrido pelos Pokémon oponentes com os ataques do usuário é maior por um curto período. Este movimento tem boa chance de se tornar um acerto crítico. Melhoria no Nível 13: Aumenta o número de projéteis de água disparados.

 

Movimento Unite

Visão do Espião Azul – Por um curto período, permite ao usuário ver um Pokémon no entorno que esteja se esgueirando ou escondido em grama alta. Também dobra a taxa crítica do usuário e este ganha um contador de crítico toda vez que passar um certo tempo.

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