Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

VALORANT: Riot Games revela coleção Imperium, inspirada na mitologia chinesa

Skins são inspiradas nos reis dragões

0

No último domingo (27) a Riot Games divulgou o mais novo pacote de skins que chega ao VALORANT. A Coleção intitulada “Imperium” conta com cosméticos para quatro armamentos além de uma faca, inspirados nos reis dragões da mitologia chinesa.

O pacote contará com skins para quatro armas diferentes: Judge, Operator, Vandal e Sheriff. Além disso, haverá uma arma corpo a corpo chamada “Lâminas Imperium“, uma faca de duas mãos.

Junto com as skins, também serão oferecidos um card, um chaveiro e um spray exclusivos. A inspiração para os cosméticos veio da mitologia chinesa e dos quatro reis dragões que representam os quatro mares: Leste, Sul, Oeste e Norte.

As skins apresentarão três variações: vermelho, branco e preto, cada uma com um design de dragão exclusivo. Além disso, contam com efeitos visuais e sonoros adicionais, todos disponíveis para compra com Radianite Points (RP). Cada arma terá um valor de 2.175 VPs (VALORANT Points), enquanto a faca estará disponível por 4.350 VPs.

A linha de cosméticos chega ao jogo nesta terça-feira (29), junto ao Episódio 7, Ato II de VALORANT. Vale destacar que a atualização também traz um passe de batalha exclusivo e a introdução do novo mapa “Sunset“.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x