Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Havan Liberty entra para o Hearthstone com contratação de Nay

A contratação da jogadora vem de mais um incetivo da “expansão feminina" na Havan

0

Após anunciar duas escalações femininas, a Havan Liberty anunciou a contratação de Nayara “Nay” Sylvestre para o card game Hearthstone. A contratação de Nay vem da ideia da “expansão feminina” da organização nos esportes eletrônicos. 

Segundo o diretor de esports da Vicenzzo Vicchiatti, estes resultados foram um diferencial de destaque para a contratação da jogadora.

“A Nay é uma referência no Hearthstone no Brasil. No último ano, teve um ano competitivo sensacional, sendo a única brasileira a participar de todos os Masters Tour no mundo. Aqui na Havan Liberty, a gente preza muito pela performance do atleta e, baseado no último ano, os resultados e as conquistas dela já bastam para justificar o investimento na contratação dela”.

A brasileira que também dublou uma carta dentro do game no ano passado, sonha com o sucesso na carreira de pro player também .

“A entrada para a Havan Liberty foi a melhor coisa que me aconteceu em 2021. Neste ano, pretendo me dedicar muito mais ao competitivo e fazer desse meu principal meio de viver”.

“Vi os propósitos do time e como eles estão dispostos a ajudar os seus atletas que querem ser ajudados a potencializar suas habilidades e dar o seu melhor – dando as ferramentas a eles. E foi por isso que eu embarquei nessa e espero poder me deixar orgulhosa e a equipe também”.

Neste ano serão realizadas seis edições da Masters Tours de Hearthstone com o Ironforge, Stormwind, Undercity, Silvermoon, Dalaran e Orgrimmar. A premiação total será de US$ 250 mil.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x