Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Gaules é convidado por Renato Cariani e Julio Balestrin para projeto de perda de peso

Convite aconteceu durante podcast "Ciência Sem Fim"

0

No último domingo (3), o popular streamer Alexandre “Gaules” Borba foi desafiado pelo fisiculturista Renato Cariani, para embarcar em um projeto de perda de peso. A iniciativa também conta com a participação de Julio Balestrin, outro influente fisiculturista.

O convite aconteceu durante a gravação do podcast “Ciência Sem Fim“, conduzido por Sérgio Sacani, em que o apresentador mencionou o interesse de Gaules em perder peso e a ideia de um possível projeto. Renato Cariani, sem hesitar, chamou o streamer para uma jornada de transformação, enquanto Julio Balestrin reforçou o convite.

Julio Balestrin e Renato Cariani já estavam envolvidos em um projeto que visa a evolução física dentro da academia. O objetivo principal é compartilhar conhecimentos, experiências e motivação para atingir resultados. Além deles, o próprio Sérgio Sacani, anfitrião do “Ciência Sem Fim” e Igor Coelho host do “Flow” fazem parte do projeto com foco na perda de peso.

Outro projeto paralelo dentro dessa iniciativa envolve Welisson “Acreano” Rosa e Baptista Miranda, que também têm seus próprios objetivos de evolução física e bem-estar.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x