Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

VALORANT: Os destaques de cada função no Game Changers Brasil 2023 Series 2

A Pichau Arena reuniu os melhores desempenhos individuais da competição

0

No último domingo (1),  o Game Changers Brasil 2023 Series 2, campeonato inclusivo de VALORANT, chegou ao fim. A comunidade acompanhou de perto as batalhas que culminaram na coroação da Team Liquid como a campeã. Porém, o espetáculo não se limitou ao resultado final e o torneio trouxe à tona destaques individuais em cada função do jogo.

Pensando nisso, a Pichau Arena, com base nos dados do The Spike, reuniu os melhores desempenhos individuais do campeonato. Separados por função, confira

Controlador

A função de Controlador é responsável por obstruir e travar o avanço dos oponentes, e nesta edição do Game Changers Brasil 2023 Series 2, essa tarefa foi executada por Letícia “joojina” Paiva, jogadora da Team Liquid. 

Foto: Reprodução/Riot Games

Utilizando os agentes Omen, Astra e Brimstone, joojina garantiu um K/D (Abates e mortes) de 1.32. Além disso, sua Pontuação Média de Combate foi de 210.5.

Duelista

Os Duelistas são a ponta de lança, encarregados de causar estragos no campo de batalha e habilitar avanços mais agressivos. Neste campeonato, Julia “Jelly” Iris, jogadora da LOUD, se destacou nessa função, utilizando agentes como Jett e Raze. Com um K/D de 1.36 e uma Pontuação Média de Combate de 272.1.

Foto: Reprodução/Riot Games

Iniciador

Os Iniciadores desempenham um papel vital no reconhecimento de áreas e na busca de informações sobre a movimentação inimiga. O destaque da vez ficou para Isaac “M4ndzin” Barreto, pro-player da LOUD, brilhou nessa função, com agentes como KAY/O, Skye e Breach.

Foto: Reprodução/Riot Games

Seu K/D de 1.28 e uma Pontuação Média de Combate de 242.5 evidenciam sua habilidade em detectar a presença dos oponentes.

Sentinela

Por fim, a função de Sentinela é considerada o suporte da equipe, com habilidades voltadas para auxiliar na defesa e, em alguns casos, fornecer cura aos aliados. Neste campeonato, Vitoria “bizerra” Vieira, jogadora da Team Liquid, se destacou na função, utilizando agentes como Killjoy e Chamber.

Foto: Reprodução/Riot Games

Com um K/D de 1.42 e uma Pontuação Média de Combate de 230.9, bizerra demonstrou sua maestria em garantir a segurança de sua equipe.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x