Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Game Changers: Heptacampeã nacional, Daiki dedica título à si mesma: “Questionei bastante se a gente era capaz”

Capitã da cavalaria revelou duvidar de si mesma no circuito

0

Após a Grande Final do VALORANT Champions Tour (VCT) 2024: Game Changers Brasil – principal torneio inclusivo de VALORANT no país – consagrar a Team Liquid (TL) como vitoriosa contra o MIBR, Natália “daiki” Vilela se tornou heptacampeã nacional na categoria e revelou a quem dedicaria o título, com exclusividade para a Pichau Arena.

Conquistando o resultado de 3 a 1 contra o MIBR na última quinta-feira (16), a Cavalaria se consagrou como a Grande Campeã do torneio na série MD5 (melhor de cinco mapas) em uma disputa equilibrada.

Com a direito a dois overtimes, as equipes definiam um novo vencedor a cada round, mas ao final a Team Liquid obteve um desempenho superior.

Pelo o protagonismo de ambas as equipes, daiki revelou a vontade de dedicar o título a si mesma por questionamentos durante a campanha no circuito.

Eu me duvidei bastante certas vezes durante esse circuito, porque eu sabia que o MIBR era um time muito forte, então eu questionei bastante se a gente era capaz”, iniciou. “Eu acho que isso foi um erro, e isso me conforta por dentro, saber que deu tudo certo e o trabalho foi recompensado”.

Desde o início de sua atuação no FPS da Riot Games, daiki representa o domínio da cena nacional inclusiva se consagrando heptacampeã nos torneios do Game Changers pelo Brasil durante sua carreira. Na Team Liquid, esteve a frente da conquista de cinco títulos na categoria como capitã.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x