Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Flamengo eSports apresenta camiseta em parceria com o MEG; confira

Camiseta é fruto da parceria entre o Flamengo eSports e a MEG

0

Neste domingo (5), a cidade maravilhosa foi palco das finais presenciais do Multiplatform eSports Games (MEG), o maior torneio multiplataforma da América Latina. O evento teve um destaque especial este ano, o lançamento da Camisa Fla eSports 2023 – Edição Limitada MEG, fruto da parceria entre o Flamengo eSports e a MEG.

Durante as finais, divulgou todos os detalhes da peça. A camisa, projetada com um design que combina elementos do Flamengo com características distintivas do MEG, criando uma aparência que simboliza a união entre o esporte tradicional e os eSports. 

A edição limitada desta camiseta está disponível nas cores emblemáticas do Flamengo, unindo o logotipo do torneio e o escudo do time. A peça é produzida em quantidades limitadas, tornando-a um item cobiçado por fãs e colecionadores

Para aqueles que desejam adquiri-la, o evento das finais do MEG é uma oportunidade. Além disso, também é possível adquirir a camiseta exclusiva no site oficial do Flamengo eSports.

O valor da camiseta é de R$ 175,00 e está disponível nos tamanhos P ao XG, garantindo que todos os torcedores possam garantir essa colaboração entre o Flamengo eSports e a MEG.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x