Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

VALORANT: Evil Geniuses fecha com Showliana e antigo elenco da Dignitas fem; veja

Essa será primeira equipe 100% feminina de VALORANT na história da EG

0

A Evil Geniuses (EG), divulgou oficialmente nesta quinta-feira (4) seu novo time de VALORANT, composto atletas consideradas uma das melhores atletas do competitivo feminino de CounterStrike: Global Offensive (CS:GO).

A princípio, o elenco veterano conta com a brasileira Juliana “Showliana” Maransaldi, a técnica americana Christine “potter Chi, as nortes-americanas Emmalee “EMUHLEET” Garrido, Melisa “theia” Mundorff, Stefanie “Stefanie” Jones e a canadense Amanda “rain” Smith. O time fará sua estreia neste sábado (6) na final do Astral Clash 2022, em Los Angeles (EUA).

 

 

Neste ano, na Série II do Champions Tour Game Changers: América do Norte (GC), o antigo time da Dignitas ficou em quarto lugar, mas em outubro na Série III, o novo time da EG está na disputa pelas últimas duas vagas para a final do Champions Tour Game Changers Championship que será em Berlim, na Alemanha.

 

 

Showliana, a brasileira da EG

 

Foto: Reprodução/HLTV

 

Juliana Maransaldi ou só “Showliana” é uma atleta de 29 anos que compete na modalidade desde 2008. Começou carreira no CounterStrike 1.6 e conta com um currículo longo, ao representar equipes comoGamerHouse, Team Innova, Vivo Keyd e OpTic Brasil. Além disso, conquistando o primeiro lugar em campeonatos de CS:GO como: 

  • World Cyber Games Brasil 2011 Women (2011);
  • Mega Acervus Cup 2011 – Female Qualifier (2011);
  • Liga Games Academy – Female  (2016);
  • Liga Feminina Alienware Gamers Club: May (2017);
  • Brasil Game Cup SP Female (2017 e 2018).

A veterana teve também sua passagem na paiN de 2019 até abril de 2020, só que ainda em abril do mesmo ano, Showliana informou que estava deixando a carreira como jogadora profissional de Counter-Strike: Global Offensive e posteriormente, anunciou que iria focar nas carreiras de streamer e influenciadora.

Pouco tempo depois e ainda no mesmo ano, a atleta começou a repensar a aposentadoria ao descobrir que a Dignitas Female estava a procura de sua quinta jogadora. Chegou a competir no CS:GO e assim como outras jogadores, acabou migrando para o VALORANT. Showliana permaneceu na Dignitas por dois anos, até a recente mudança para a Evil Geniuses.

 

 

Veja mais:

 

ZETA DIVISON sobre transfobia: “Gostaríamos de ter uma sociedade com diversidade”

 

VALORANT: Cleiteam ganha a final da Taça das Minas

 

Guia da 2ª etapa do VCT Game Changers; formato, calendário e mais

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x