Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

CS:GO: Fluxo anuncia contratação de elenco ex-B4 Demons

Elenco está junto desde 2021

0

Na última terça-feira (12), o Fluxo, anunciou oficialmente sua entrada no cenário inclusivo de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) com a contratação da line-up ex-B4 Demons. A equipe já tem seu próximo compromisso definido e disputará a ESL Impact League da América do Sul.

Desde o final de julho, as atletas estavam em busca de uma nova organização após o término de seus contratos com a B4 Esports. Com o desejo unificado de continuar jogando juntas, agora têm a oportunidade de fazê-lo no time Fluxo.

Além disso, a comissão técnica que anteriormente trabalhava com as Demons também se unirá ao clube, fortalecendo ainda mais o conjunto.

O time está unido desde 2021, quando começaram a jogar pela Black Dragons, e acumulam um histórico de vitórias. A conquista mais recente foi o bicampeonato na Gamers Club Masters Feminina, tendo vencido as últimas duas edições em agosto deste ano e em dezembro de 2022.

O elenco das Demons está pronto e já tem data marcada para sua estreia. A equipe disputará a ESL Impact League da América do Sul na busca pela vaga para o mundial da modalidade.

A competição está marcada para começar em 13 de setembro, com times como MIBR, FURIA, W7M, mocreias, DIVINA, Cafeína e Ravens. Confira a line-up:

  • Giovanna “yungher” Yungh
  • Lara “goddess” Baceiredo
  • Julia “julih” Gomes
  •  Nataly “nani” Cavalcante
  • Nadjila “poppins” Sanchez
  • Igor “darkspy” Zaniboni (coach)
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x