Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

CS2: boltz está na mira do Grêmio, revela site

No final de outubro, jogador tomou a decisão de se afastar temporariamente da Imperial

0

O Grêmio anunciou recentemente sua entrada no universo do esporte eletrônico, marcando o início de uma nova era. A especulação mais recente envolve o clube gaúcho no cenário do Counter-Strike 2 (CS2), com rumores sugerindo o olhar atento para Ricardo “boltz” Prass. A informação foi inicialmente trazida à tona na última segunda-feira (6), pelo portal GZH.

O primeiro sinal de que o Grêmio poderia buscar boltz veio de uma brincadeira nas redes sociais. O perfil oficial do clube fez uma postagem sugerindo a possibilidade, desencadeando uma série de especulações entre os torcedores. 

O interesse do Grêmio em boltz surgiu após o jogador anunciar, no final de outubro, sua decisão de se afastar temporariamente da Imperial, colocando-se no banco de reservas da equipe devido a “questões extracampo”.

O time gaúcho, de fato, entrou em contato com o jogador, que expressou receptividade à ideia. No entanto, até o momento, nada está concretizado.

Com isso o jogador se encontra com duas saídas, retornando a Imperial, uma equipe já consolidada, visando a disputa por uma vaga no Major de Copenhagen, ou integrar um novo clube e trilhar um caminho novo no Counter-Strike 2. 

Entretanto, existem desafios a serem superados. boltz ainda está sob contrato com a Imperial até fevereiro de 2024, o que implica no pagamento de uma multa rescisória. 

Enquanto os detalhes da possível transição permanecem no ar, a chegada do Grêmio no CS2 demonstra uma abertura do clube para novas formas de competição e novos nomes.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x