Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

CS2: Primeiros confrontos da IEM Dallas 2024 são divulgados

Torneio inicia em 27 de maio

0

Nesta sexta-feira (17), a organizadora da Intel Extreme Masters (IEM) Dallas 2024 – um dos campeonatos mais aguardados de Counter-Strike 2 (CS2) – divulgou os confrontos de abertura, que conta com a Team Liquid, dos brasileiros Felipe “skullz” Medeiros e Wilton “zews” Prado e a 9z Team, como representantes das Américas.

 

Em publicação realizada na conta oficial do X da IEM, o chaveamento da fase de grupos colocou as americanas no mesmo grupo A, dessa forma, podem se enfrentar pela segunda rodada da etapa.

A cavalaria ficou com a Complexity Gaming, também representante da América do Norte e vice-campeã da última edição da Intel Extreme Masters 2023, em Sydney. Já os argentinos da 9z enfrentarão a polonesa MOUZ, que vem de uma campanha impecável na ESL Pro League Season 19 – culminando no título da liga.

Seguindo o formato MD1 (melhor de uma partida) em dupla eliminação, os primeiros confrontos das quartas de final definem as chaves superior e inferior do torneio. Dessa forma, quem perder o primeiro embate, garante uma sobrevida pela repescagem.

O IEM Dallas 2024 inicia em 27 de maio e se estende até 2 de junho, em que 16 equipes duelarão pelo título e pela premiação total de $ 250 mil – aproximadamente R$ 1,2 milhões, na cotação atual – além da vaga direta ao IEM Cologne 2024.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x