Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

CBLOL: RED Canids bate INTZ e enfrenta a paiN neste domingo (27)

A equipe venceu a partida por 3 a 1

0

O final de semana será movimentado pelos confrontos do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL). Neste sábado (26), a RED Canids e a INTZ se enfrentaram na chave inferior, com vitória da Matilha por 3 a 1. Com o resultado, o próximo desafio dos vencedores será contra a paiN Gaming neste domingo (27) pela chance de avançar para a final.

 

A primeira partida foi um atropelo da RED, que conseguiu um número surpreendente de abates, 39 kill na conta da Matilha e um recorde negativo para Woo “Nia” Junsung, suporte da INTZ, que morreu 15 vezes. A equipe aplicou uma larga vantagem de ouro e conseguiu dois barões, inclusive, derrubou a base inimiga com o buff do último.

No lado azul, a INTZ não deixou a derrota anterior abalar e foi atrás do prejuízo. Os Intrépidos abriram o mapa, derrubando 11 torres. Com o buff do barão, a equipe puniu a Matilha e fechou o mapa. A terceira partida foi mais equilibrada, mas próximo a metade do jogo a Matilha superou em abates. Com direito a pentakill de Alexandre “TitaN“Lima, a RED saiu vitoriosa e desempatou a série.

Na partida decisiva, os dois lados não facilitaram e o jogo foi apertado. Aos poucos a RED Canids se distanciou em abates e conquistou muitos objetivos. Depois de uma team fight na selva com double kill de titaN, a equipe partiu para a base e derrubou o Nexus aos 41 minutos.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x