Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

CBLOL 2023: paiN Gaming bate INTZ e avança para a final superior

Adversário da equipe será determinado no confronto entre Red Canids e LOUD

0

Os playoffs do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) estão a todo vapor. Neste sábado (12), paiN Gaming e INTZ protagonizaram um confronto intenso. Os Tradicionais, com uma performance dominante, saíram vitoriosos por 3×0. Com esse resultado, a equipe avança para a final da chave superior.

paiN 1×0 INTZ

No primeiro jogo do dia, a paiN Gaming entrou em Summoner’s Rift demonstrando sua determinação e habilidade. Os tradicionais não deram espaço para a INTZ e em uma exibição esmagadora, conquistaram a vitória com um placar de 36 minutos.

A equipe soube capitalizar em objetivos-chave, assegurando um Barão e dois Arautos para sua conta. A partida deixou claro que a paiN estava determinada a estabelecer sua presença na série.

paiN 2×0 INTZ

O segundo embate foi ainda mais acirrado, com a INTZ conseguindo o First Blood. No entanto, a paiN mostrou sua resiliência, respondendo com um Double Kill de Matheus “dyNquedo“. A batalha foi acirrada, com trocas de abates de ambos os lados.

Aos 42 minutos, os Tradicionais garantiram a vitória. Destaque da partida foi dyNquedo, que manteve um KDA (Kill/Death/Assistance) de 12.0.

paiN 3×0 INTZ

Em Summoner’s Rift manteve o clima de equilíbrio, com ambas as equipes buscando a vitória a todo custo. A paiN gradualmente encontrou seu ritmo, encaixando abates cruciais e superando a resistência da INTZ.

Um momento crucial veio com um Triple Kill  de Ju “Bvoy” Yeong-hoon, consolidando a vitória por 3×0. O desempenho coletivo e as jogadas individuais definiram a série.

Próximos passos

Com o resultado avança para a final da upper bracket, ficando a um passo da final da competição. A expectativa é alta para saber quem será o próximo adversário da equipe, que será determinado no confronto entre Red Canids e LOUD, marcado para o próximo domingo (13).

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x