Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

CS2: Brasileiros dominam a RES LATAM #4

O título ficou para a paiN Gaming por 2-1, enquanto o Fluxo e Team Solid se garantem na Sérvia

0

Neste domingo (12), o Brasil se consagrou vitorioso na RES Latin American Series #4 pela vitória da paiN Gaming sobre a 9z Team, por 2-1, na Grande Final do torneio. Apesar de faturar o título e a premiação de R$130 mil, as vagas para a LAN internacional ficaram para o Fluxo e a Team Solid.

Pela série em formato MD3 (melhor de três mapas), a 9z levou a melhor na primeira etapa da disputa, mas logo caiu pela superioridade da paiN, que garantiu o título e a premiação monetária do torneio.

Dust2 13-10

Na Dust2, que voltou recentemente à rotação competitiva, a paiN demonstrou um jogo quase equilibrado em ambos os lados, sendo 5-7 e 5-6 para os brasileiros. Por pouca diferença, os argentinos foram superiores no 13 a 10 e abriram o placar geral.

Anubis 13-7

A Anubis se tornou palco para a reviravolta do dia, em que a equipe de Rodrigo “biguzera” Bittencourt atropelou pela defesa em seu mapa de escolha por 10 a 2.

A 9z tentou a recuperação, mas pela larga vantagem, a conquista dos rounds finais foi inevitável para a os Tradicionais, que finalizaram em 13-7.

Nuke 13-11

Pela decisão, a Nuke começou melhor para os adversários, que abriram o round faca, pistol e o armado em sequência, deixando os brasileiros em desvantagem econômica.

Com a recuperação, a equipe conquistou quatro rounds, mas não foi o suficiente para garantir a primeira metade, que terminou em 4-8.

Na troca de lados, a paiN pistolou a 9z e seguiu na vantagem, se tornando vitoriosa pelo placar de 13 a 11.

Se consagrando campeão da RES LATAM #4, o Brasil levou para casa a premiação de $ 25 mil – aproximadamente R$ 120 mil, na cotação atual.

Apesar da conquista, pelo saldo de pontos, o Fluxo e a Team Solid ficaram com as duas vagas na fase final, que acontece na capital da Sérvia.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x