Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

BIG Digital terá torneios de Free Fire e Brawl Stars abertos ao público

O evento será realizado entre os dias 22 e 26 de junho

2

A edição online do BIG Festival, lança uma grande novidade em 2020: pela primeira vez o evento vai oferecer torneios de eSports, sendo um para Free Fire e o outro para Brawl Stars.

Assim como todo o conteúdo do BIG, os torneios de eSports serão completamente gratuitos e abertos à participação de quem se interessar. As vagas são limitadas, você pode se inscrever no site oficial do evento.

A premiação para o torneio de Free Fire será de mais de 40 mil Diamantes do jogo, distribuídos entre os três times vencedores, enquanto o campeonato de Brawl Stars vai dar mais de 10 mil gemas para os três melhores colocados. As finais de ambos os torneios serão transmitidas online, no sábado (20) a partir das 19h.

A programação do BIG Digital inclui ainda um painel intitulado “Os desafios do E-Sports no Brasil”, que vai discutir as perspectiva em tornos dos esportes eletrônicos para os próximos anos. Teremos a conversa de Yuri Uchiyama, co-fundador do Gamers Club, Ivelise Fortim, sócia da Homo Ludens e Luiz Gustavo Pacete, editor-assistente no Meio & Mensagem. O painel acontece no dia 24 de junho, quarta-feira, das 9h50 às 10h40, aberto para quem estiver interessado em assistir.

O BIG Digital acontece entre os dias 22 e 26 de junho, e terá sua programação divulgada em breve.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Lucas
Lucas
08/06/2020 20:23

Eu quero participar desse campeonato de Free Fire, como que faz pra mim colocar minha guilda pra gente participar??

Last edited 3 anos atrás by Lucas
ticaoedm@gmail.com
07/07/2020 04:06

F

2
0
Would love your thoughts, please comment.x