Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Dota 2: Lelis vence ESL One Birmingham 2020 NA & SA

0

No último domingo (6) Lelis conquistou o título de campeão do ESL One Birmingham 2020 NA & SA, após vencer a grande final do torneio por 3 a 0 em uma série contra a CR4ZY. Vale lembrar que o brasileiro estava jogando como substituto pela equipe norte-americana Quincy Crew.

Além da conquista do título do ESL One Birmingham 2020 NA & SA, a Quincy Crew também levou para casa uma premiação total de 15 mil dólares (aproximadamente 72.400 mil reais na conversão atual da moeda).

A nova taça no currículo não é o único motivo que Lelis tem para comemorar. Por conta de sua boa apresentação na competição, o brasileiro agora está disputando o título de MVP do ESL One Birmingham 2020 NA & SA. Diversas personalidades do cenário de esports do país mostraram apoio ao jogador, como o gigante streamer de CS:GO Gaules.

No final de 2019, Lelis foi eleito melhor jogador de Dota 2 do país, pelo Prêmio Esports Brasil. No ano seguinte, em 2020, o jogador foi anunciado como reforço da Ninjas in Pyjamas. Por conta da pandemia de coronavírus, o brasileiro acabou sendo desligado da equipe. Ainda no começo deste mesmo ano, Lelis jogou como substituto na beastcoast, e conquistou o título de campeão da ESL One Los Angeles 2020 South America.

Veja também: Valve Atualiza O Ganho De Nível Do Battle Pass

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x