Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Beta aberto de Battlefield 2042 se inicia em setembro

Assinantes do EA Play e compradores antecipados terão acesso antecipado

0

Por meio do EA Play Live, evento realizado na última quinta-feira (22), a EA revelou diversas novidades para o futuro da empresa, incluindo um beta aberto de Battlefield 2042 começando já no mês de setembro. Além dos assinantes do EA Play, quem comprar o jogo em pré-venda também terá acesso antecipado ao título.

Battlefield 2042
Imagem: Battlefield/Divulgação

A EA não revelou exatamente como será a mecânica do beta aberto, apenas informou que o jogo estará disponível em algum dia de setembro. É importante ressaltar que os assinantes do EA Play e os compradores antecipados poderão testar o FPS antes de qualquer outro grupo. Todavia, não se sabe também o quão antes do resto eles poderão se divertir com o game.

O acesso antecipado poderá ser feito em qualquer plataforma, seja ela PC, Xbox ou PlayStation. Desta forma, os assinantes do EA Play e quem comprar antecipadamente poderão selecionar sua preferência. É importante ressaltar ainda que as assinaturas do Xbox Game Pass Ultimate e do Xbox Game Pass para PC também são consideradas parte do EA Play.

Por fim, vale dizer que outros títulos da franquia Battlefield estarão disponíveis gratuitamente através do Amazon Prime Gaming. Os clientes Prime podem resgatar Battlefield 1 até o dia 04 de agosto. Battlefield V, outro FPS da mesma linha estará disponível na plataforma em alguma data entre os dias 02 de agosto e 01 de outubro.

Battlefield 2042 chegará para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e Xbox Series S no dia 22 de outubro de 2021.

Via: Adrenaline

Confira também: Mousepad Pichau Gaming Pro Slide: máxima precisão em games

 

 

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x