Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Conheça as 5 skins mais raras de MLBB

Layla Blue Specter aparece novamente no ranking de skins da categoria

0

Apesar de ser um jogo gratuito, Mobile Legends: Bang Bang (MLBB) acumula uma infinidade de skins e outros cosméticos que aquecem a movimentação da comunidade. Pelo alto investimento, algumas versões apresentam uma raridade atribuída a rotatividade e alto valor agregado.

Pensando nisso, a Pichau Arena desenvolveu uma lista com as cinco skins mais raras de MLBB para você conhecer, já que nos servidores será praticamente impossível ver um dos exemplares abaixo.

1.Layla – Blue Specter

Foto: Reprodução/Moonton

 

Considerada a skin mais rara do jogo, a versão Blue Spectre de Layla foi lançada em 2017 como bônus em um evento especial nas Filipinas e não foi mais vista pelos servidores de Mobile Legends. Em raras aparições, o cosmético é aclamado pelos jogadores mais antigos.

2.Hilda – Sacred Guard

Foto: Reprodução/Moonton

 

A skin elite de Hilda consagra o segundo lugar da categoria de raridade, se destacando pelo valor de lançamento de 12 mil pontos de mentor. Por este motivo, pode se atribuir o motivo de existir poucos exemplares já vistos.

3. X-Borg – Tesla Maniac

Foto: Reprodução/Moonton

 

Na época em que foi lançada, X-Borg era um dos heróis menos utilizados e não participava do meta do Mobile, sendo a razão para poucos jogadores possuírem a versão.

4. Kimmy – Astrocat

Foto: Reprodução/Moonton

 

Após uma sequência de nerfs, Kimmy foi pouco vista pelas ranqueadas, e consequentemente, um de seus principais cosméticos também. Astrocat foi lançado em uma Lucky Box de evento especial há 5 anos, se destacando pelos efeitos astronômicos.

5.Harley – Referee

Foto: Reprodução/Moonton

A versão Referee de Harley foi lançada no evento da Copa e em uma repescagem pelo evento Nostagia, em 2022. Apesar da notoriedade do herói, a skin é pouco vista atualmente em relação à época de seu lançamento.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x