Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

VALORANT: “120 mil na conta dos jogadores”, diz PlayHard sobre premiação da LOUD

CEO ainda disse que os profissionais merecem receber 100% do valor do prêmio

0

Em live realizada na última semana, o co-fundador e um dos donos da LOUD — maior organização em fãs na América Latina — , Bruno “PlayHard” Bittencourt, afirmou que toda a premiação adquirida na campanha do VALORANT Masters foi repasada aos pro players.

A line-up comandada por Gustavo “Sacy” Rossi deu um show no mundial de VALORANT nos últimos dias e mesmo sendo considerada underdog na competição, garantiu o segundo lugar no torneio contra a OpTic Gaming no último domingo (24).

De acordo com PlayHard em transmissão, o prêmio do vice campeonato — estimado em US$ 120 mil — foi transferido 100% para a conta dos profissionais que competiram ao torneio.  O influenciador ainda salientou que: “Enquanto a LOUD tiver a estrutura para produzir conteúdo e ter patrocinadores, não precisamos fazer isso [pegar premiação dos jogadores]“.

Além disso, salientou que a equipe “merece“, que “nenhuma organização do Brasil faz isso” e ainda disse que a LOUD paga “o maior salário do cenário nacional“. Confira declaração clipada no vídeo:

 

 

 

Leia mais:

VALORANT: Conheça mais sobre a Fade

Conheça as melhores equipes do VALORANT Masters

Após ser convidado para o BBB, PlayHard revela que influeciadores da LOUD tem o desejo de participar do reality

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x