Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Worlds 2023: Times da LCK estão treinando com a T1 para ajudá-los a conquistar o título

Equipes estão fazendo uma força tarefa para ajudar Faker e companhia

0

As equipes de League of Legends (LoL) da Coreia do Sul estão se juntando para apoiar a T1 como o último concorrente da região no Worlds 2023, campeonato mundial da modalidade. A agência coreana Navar informou nesta quinta-feira (9), que as organizações estão se alinhando para jogar contra a T1 e ajudá-la a treinar antes das semifinais.

Várias equipas da League of Legends Champions Korea (LCK), incluindo os Kwangdong Freecs, estão a fazer scrimming contra o time de Lee “Faker” Sang-hyeok para os ajudar a treinar antes da série melhor de cinco contra a JD Gaming (JDG), neste sábado (11).

 

Faker – Foto: Reprodução/CBLOL

 

A T1 é a única equipe da LCK que resta no Worlds 2023, sendo que as três vagas restantes nas semifinais vão para os times da League of Legends Pro League (LPL). A potência coreana eliminou o primeiro clube chinês do torneio a caminho das meias-finais, acendendo a esperança de uma vitória da LCK em casa.

Apesar de ser cada um por si no campeonato mundial, a rivalidade regional continua a ser forte. Há orgulho em ser a melhor região do mundo e a Coreia do Sul quer claramente manter esse título após o sucesso da DRX no ano passado.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x