Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Riot Games faz parceria com PUBG para divulgação de série Arcane, da Netflix

0

O universo de League of Legends está próximo de chegar para a Netflix. Com o lançamento de Arcane, série animada inspirada no mundo fictício criado para o jogo, a Riot Games expande ainda mais sua criação para outros produtos culturais.

Estreando no próximo sábado (6), Arcane irá girar em torno da história das irmãs Jinx e Vi, criadas em cidades com morais completamente diferentes. Enquanto Jinx faz parte da rebelde Zaun, Vi mantém seus ideais alinhados com a rica cidade de Piltover, prezando por ordem. A série tratará da vivência conflitante entre as duas regiões do mundo de Runeterra, trazendo também relações com outros campeões como Caitlyn, Jayce e Viktor.

E a Riot Games está apostando bastante em sua primeira grande produção animada. Além de realizar eventos de Arcane em todos os jogos de sua desenvolvedora – Wild Rift, Legends of Runeterra, VALORANT e Teamfight Tactics -, a empresa foi além e planejou um evento em parceria com o battle royale para celular, PUBG Mobile.

O evento, programado para o dia 16 de novembro, introduzirá temporariamente os personagens Vi, Jinx, Jayce e Caitlyn para o jogo e fará o jogador escolher entre a equipe de Piltover ou Zaun.

Arcane nas ruas

A divulgação da série também saiu dos jogos eletrônicos e chegou para as ruas de diversas cidades. No Rio de Janeiro, por exemplo, a série estampa os trens do circuito metroviário da cidade.

Atrações culturais também foram palco para a divulgação da nova série da Riot Games. A torre Burj Khalifa, localizada em Dubai, famosa pela sua altura de 828 metros, também foi espelhada com um vídeo de anúncio da série.

Outros lugares, como a famosa Times Square, avenida principal de Nova York, também tiveram anúncios passando por seus telões que ficam iluminados vinte e quatro horas por dia.

Com bastante expectativa criada em torno da primeira série oficial da desenvolvedora, a série de nove episódios pode marcar um grande futuro para as produções de League of Legends – que estão sendo elevadas a cada ano.

Estreando no mesmo dia da final do Mundial de League of Legends deste ano, que acontece em Reykjavik, na Islândia, a série promete ser o ponto forte de união de todos os jogos e conteúdos da empresa neste fim de ano.

Além de ser lançada em uma plataforma de grande alcance, como a Netflix, a Riot também apostou em nomes já conhecidos de Hollywood para realizar a dublagem de personagens marcantes. Os jovens atores Harry Loyd, Ella Purnell e Hailee Steinfeld dublarão, respectivamente, Viktor, Jinx e Vi, trazendo ainda mais atenção para a produção.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x