Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Ignis Cup 2023: paiN Gaming vence a Miners e se classifica para as finais

Jogo das finais será contra a Rise Gaming

0

Em jogo válido pela segunda partida das semifinais da Ignis Cup, primeiro circuito feminino oficial de League of Legends (LoL), a paiN Gaming venceu a Miners pelo placar de 3-1 neste domingo (8), e conquistou vaga nas finais do campeonato.

A principal jogadora da noite foi Juny “juny” Stoupa, que atua como caçadora dos tradicionais. A atleta conquistou dois Most Valuable Player (MVP) dentre as quatro partidas jogadas neste domingo (8), e foi peça crucial para a vitória.

A paiN Gaming começou levando a melhor e em pouco mais de 29 minutos abriu o 1-0 na série diante à Miners. A organização mineira, no entanto, venceu o segundo duelo e deixou tudo igual no confronto.

Porém, nas outras duas partidas restantes, novamente os tradicionais mostrando muita imposição e sucessivamente conquistaram as duas vitórias restantes, conseguindo fechar a série melhor de cinco (MD5) em 3-1.

Com o desfecho positivo, a paiN Gaming agora irá enfrentar a Rise Gaming nas finais da Ignis Cup Split 2 2023. O clube citado venceu a Abstract Gaming no último sábado (7), e também chegou para a partida decisiva.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x