Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Worlds 2023: Golden Guards é dizimada pela BDS pelo Qualifying Series

Europeus não tomaram conhecimento dos norte-americanos

0

Na madrugada desta segunda-feira (9), Golden Guards e Team BDS se enfrentaram em partida válida pelo Worlds Qualifying Series, que foi uma espécie de qualificatório da League of Legends Championship Series da Europa (LEC) e deu a última vaga ao campeonato mundial de League of Legends (LoL).

Durante toda série melhor de cinco (MD5), a organização europeia foi muito superior aos norte-americanos. Para efeito de comparação, por exemplo, o primeiro confronto entre as equipes em Summoners Rift terminou com pouco mais de 20 minutos.

As outras duas partidas contaram com um pick inusitado. O jogador da rota do topo da Team BDS, Adam “Adam” Maanane, escolheu Garen e novamente foi visto um verdadeiro amasso. No último game, inclusive, o top laner ficou extremamente forte.

A vitória diante à Golden Guardians recompensou aos europeus a última vaga no Worlds 2023, o campeonato mundial da modalidade que começa nesta terça-feira (10). A estreia na fase de play-in será contra a Team Whales, nesta quarta-feira (11).

Pelo torneio intercontinental, a LOUD é a representante brasileira na competição. Leonardo “Robo” Souza e companhia farão a primeira partida diante a GAM Esports, sendo o jogo de abertura do principal evento de League of Legends.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x