A Riot Games anunciou nesta terça-feira (21), uma nova parceria para o campeonato de LoL (League of Legends), a LTA Sul (League of The Americas) em 2025. A marca em questão já está no mundo gamer há três anos.
- LTA Sul: “Está mais maduro”, diz Jojo sobre novo companheiro de equipe
- LTA Sul: Scary diz estar surpreendido com novo time, entenda
A competição que juntou o CBLOL (Campeonato Brasileiro de League of Legends) com as ligas do continente americano começará no próximo sábado (25), já com o novo parceiro, a Pringles.
Pringles na LTA Sul 2025

A marca já vem se fazendo presente em outras modalidades, como o Free Fire, com edições limitadas de sabores temáticos que referenciam personagens e habilidades. Ao se juntar à principal competição de LoL no Brasil, a Pringles procura manter a relação genuína com a comunidade gamer.
O diretor de comunicação das marcas Kellanova (do qual as batatas na lata fazem parte) no Brasil, Bruno Rocha, compartilha que a empresa está feliz com a parceria com “um campeonato tão importante para a comunidade gamer”. Complementa ainda dizendo que é um ” passo emocionante para Pringles“.
Rocha encerra explicando o motivo das batatas serem perfeitas para os jogadores:
“As chips são fáceis de pegar e não esfarelam, além de não deixar as mãos, o teclado, o controle e nem o celular engordurados, tornando-as ideais para consumo durante uma partida”.
Presença da marca ao longo da temporada
Ao decorrer da LTA Sul, as batatas estarão presente em ativações durante as partidas, distribuição de produtos, criação de conteúdo e muito mais. A primeira temporada do torneio iniciará dia 25 de janeiro e no dia 9 de fevereiro. Até o fim do ano, serão três splits.