Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

LoL: Project L terá Illaoi como lutadora e será de graça; veja

Diretor de design e gameplay divulgou novidades sobre a heroina

0

A Riot Games finalmente começou a divulgar novas informações sobre o Project L, jogo de luta de League of Legends (LoL). Nesta segunda-feira (01), foi divulgada Illaoi como a primeira lutadora do game e, além disso, a desenvolvedora afirmou que o novo projeto será gratuito para jogadores.

Por meio de um blog post e um vídeo feito por desenvolvedores do Project L, a top laner Illaoi foi anunciada como campeã/lutadora do jogo de luta com personagens inseridos no universo de um dos MOBAs (Multiple Online Battle Arena)  mais jogados do mundo. No vídeo, é possível ver algumas gameplays e a revelação que o jogo será gratuito, veja:

 

 

Segundo Shaun “UNCONKABLE!!!!” Rivera — diretor de design e gameplay associado a Riot Games —, o principal motivo dos criadores do jogo e a escolha da campeã como uma das do game primeiras faz parte “ter uma lista diversa e inclusiva onde todos possam encontrar um campeão que realmente fale com eles“. Isso, pensando em “tema, arquétipo, sinergia em time, raça, etnia, personalidade, identidade, tamanho e mais”.

Utilizando o arquético de Colosso Corpulento, a Riot também compartilhou os principais objetivos e parâmetros da campeã que se tornará também lutadora do Project L. Veja:

 

Objetivos de Illaoi:

  • Illaoi luta lado a lado de uma divindade. Nagacáburos é uma ameaça constante que apoia Illaoi e apavora os inimigos.

  • Devagar, mas em movimento constante. Illaoi está sempre se movendo, e pune quem não o faz. Essa é uma das principais crenças da divindade dela, e queremos que esteja representada na mecânica de jogo.

  • Pressão devastadora. Quando Illaoi coloca o adversário numa posição em que ele será atingido ou precisará se defender, ela é implacável, forçando-o a fazer apenas os movimentos permitidos por ela.

 

Imagem: Reprodução/Riot Games

Parâmetros de Illaoi:

  • Illaoi é a potência, Nagacáburos é quem a apoia. A força física de Illaoi é a fonte principal de poder, e os tentáculos da divindade estão ali para auxiliar, não substituir. Nagacáburos não é a estrela do show.

  • Simples e clara. A fantasia do poder de Illaoi vem de golpes pesados e semicurtos, golpes pesados e longos e golpes simultâneos/alternados dos tentáculos, e não da complexidade do gerenciamento de tantas coisas.

  • Mestra de marionetes não! O público não deve sentir como se Illaoi estivesse dando ordens à divindade. Ela consegue controlar os tentáculos com seu totem, mas cada tentáculo que nasce é uma dádiva, não um privilégio. A Campeã não abusa dessa habilidade sem merecê-la.

  • Longa distância para quê? Illaoi não quer se manter longe da briga enquanto os tentáculos golpeiam, ela quer criar abertura para entrar e causar dano.

 

Outros rioters falaram sobre narrativa, design de jogo e artes de Ilaoi ao decorrer do post, contando com conceitos artísticos da campeã, tais como golpes, roupas e mais. Veja:

 

Imagem: Reprodução/Riot Games
Imagem: Reprodução/Riot Games
Imagem: Reprodução/Riot Games

 

 

Veja mais:

LoL: 4 curiosidades sobre a história das Guardiãs Estelares

Como jogar LoL: 3 duos para Nilah

LoL: Membro da comunidade substitui Seraphine por Garen; Veja

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x