Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

LoL: Equipe da LTA Sul volta atrás e troca jogadores coreanos por brasileiros

Além dos novos pro players, timerecebe item especial na sala de treino

0

A tetracampeã brasileira no LoL (League of Legends), LOUD (LLL) anunciou os jogadores que entraram para substituir Na “Wiz” Yoo-joon e Kim “Winsome” Dong-keon. Além de atletas, a equipe conta também com o acréscimo de outro profissional e item importante.

 

 

No começo de março, a verduxa já havia comunicado a saída de três profissionais. Porém, nenhum nome foi citado para preencher os lugares vagos. Agora, entretanto, tornam-se públicos os novos pro players que entram para o elenco.

 

Shini e Redbert integram a LOUD no LoL

O vlog começa com os ex-integrantes contando sobre o período em que vestiram o uniforme verde. Wiz explica que, apesar dos esforços, não foi possível estar “na mesma página” e sente que “se alguém pudesse ajudar os players a superar algumas coisas […] poderia ser melhor”.

 

 

Já o antigo suporte explica que foi a primeira vez que integrou um time no qual “tivesse que saber o que fazer por conta própria”. Ao fim, conclui que pela diferença de estilo não conseguiu se “adaptar tão bem”, além da comunicação entre os brasileiros e os estrangeiros não ter sido boa.

Agora, quem chega para completar a equipe é o selva, Diogo “Shini” Rogê e o suporte Ygor “RedBert” Freitas. Como o ADC (Attack Damage Carry) Moon “Route” Geom-su será o único sul-coreano no elenco, o mesmo terá o acompanhamento do tradutor Lucas Jhun “Paclo” Hyun-uk.

 

 

No X (antigo Twitter), Shini publicou sobre a entrada na LLL e encerrou com os dizeres “um leão velho ainda é um leão”, confira na íntegra abaixo:

 

 

Redbert, que após a saída da LOUD em 2024 não integrou nenhum outro time, retorna agora para a antiga casa. O pro player foi mais sucinto e só escreveu duas frases e a hashtag da organização.

 

 

Além dos novos profissionais que entram para a equipe, a cadeira da Pichau Omega S foi anunciada como o novo item da sala de treinos. Veja o que diz Leonardo “Robo” Souza:

 

 

O novo elenco disputará o segundo split da LTA Sul (League of The Americas) que começa 5 de abril. A premiação total de R$ 310, na qual o campeão conquista R$ 150 mil, a taça, a vaga para o MSI (Mid-Season Invitational) e também a classificação para o EWC (Esports World Cup).

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x