Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

CBLOL: FURIA mira contratação de jungler sul-coreano, segundo leaker

Atleta chegaria para o lugar de Goot

0

Segundo informações publicadas por Luis Santana – leaker reconhecido no cenário por informações exclusivas do mercado de transferências –, nesta segunda-feira (13), a FURIA mira a contratação do jungler sul-coreano Kim “OnFleek” Jang-gyeom para o elenco de League of Legends (LoL).

Esta janela de transferências vem sendo muito agitada, pois diversas equipes estão realizando mudanças no plantel, outras tentando manter peças importantes e renovar com o que deu certo. Por isso, muitos rumores estão sendo levantados neste tempo.

O jungler sul-coreano OnFleek chegaria para substituir Gabriel “Goot” Goot, que foi o caçador titular durante o último split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) e que não deve ser descartado pela FURIA.

 

Foto: Reprodução

 

Em 2023, o jogador da rota da selva teve sua primeira temporada completa fora do seu país de origem, a Coreia. Os resultados até que foram satisfatórios, com um segundo lugar no 1º Split e uma terceira colocação no último split.

Na LCK (League of Legends Champions Korea), Onfleek tem uma vasta bagagem e teve resultados bons com a SANDBOX, quando subiram junto de DAMWON Gaming e Griffin, outras duas equipes que se destacaram na segunda divisão sul-coreana.

Vale ressaltar que além do caçador, outro compatriota está na mira da organização brasileira. Trata-se de Yoon “Destroy” Jeong-min, pro-player da rota do topo, que chegaria para o lugar de Norberto “Betão” Motta, formando uma dupla asiática nos panteras.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x