Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

LoL: Rioter explica enfraquecimento na runa predador

Desenvolvedor diz que é por preferência deles a runa estar enfraquecida

0

O League of Legends (LoL) tem uma série de formas diferentes de personalizar a forma de jogar. Desde a rota ou função que escolhe, ao campeão, aos itens que constróis, há muitas opções para os jogadores. É claro que, em qualquer jogo online, os metas se formam rapidamente para decidir o caminho mais forte.

Isto significa que os jogadores experimentarão diferentes maneiras, tentando encontrar uma build que possa contrariar eficazmente o que está sendo usado atualmente. Tal como os itens, as runas também podem oferecer aos jogadores um caminho de construção diferente que pode ajudar os jogadores a contrariar o meta.

As runas de pedra-chave são de longe as mais importantes disponíveis para os jogadores, dando um enorme aumento de poder que pode ditar como um campeão deve ser jogado. No entanto, o “Predador” tem sido considerado muito mais fraca do que as outras há algum tempo, com um desenvolvedor finalmente explicando por que isso acontece.


Honestamente, queremos deliberadamente que essa runa seja má. Achamos que é muito má para o jogo, por isso deixamos ela ruim. Por vezes é melhor que algo seja mesmo ruim só para estar lá… É como uma coisa em que… às vezes a ilusão de escolha é melhor do que não ter escolha nenhuma. Isso faz sentido?“, disse.

A runa Predador era frequentemente usada para junglers do LoL, pois dava a eles um poder imenso enquanto faziam ganking nas lanes. No entanto, hoje em dia ela tem pouco ou nenhum uso, e parece que a Riot prefere que seja assim.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x