Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

LoL: Jogador revela build insana de Janna

Itens são para tornar a campeã um pouco mais resistente contra bonecos meelee

0

A Janna é um dos melhores suportes no atual patch de League of Legends (LoL) e tem uma taxa de escolha de 7% com uma taxa de vitória de 52%. O encantador pode intimidar campeões de suporte corpo a corpo enquanto protege seu parceiro de rota, criando assim uma fase de laning cruel para os oponentes.

Em um post no Reddit, um jogador descreveu como a runa Hail of Blades é ótima em Janna e parte integrante da construção da pista solo. O player casual explicou que o dano da dona do vento ao ser atingido na atualização atual é muito alto e, ao usar o feitiço Zephyr, seus ataques automáticos são inevitáveis.

O pôster também disse que maximizar o feitiço primeiro dá a campeã a capacidade de vagar por outras lanes no início do jogo e permite que ela tenha um impacto maior no mapa. A runa exata para a suporte é Granizo de Lâminas, Tiro Barato, Proteção Zumbi e Caçador Implacável com uma runa secundária à escolha do jogador.

Isso transforma Janna em um valentão de rota muito, muito difícil, basicamente no nível de Hail of Blades Ashe no início do jogo. Usa-se a prioridade de HOB para percorrer todo o mapa primeiro, e se alguém contestar a prioridade, é só dar um auto até a morte“, disse.

 

 

Depois de estabelecer o domínio da lane, os jogadores podem simplesmente construir Janna como um suporte normal ou construir Crown of the Shattered Queen e tentar jogar mais como um encantador agressivo.

Os top laners corpo a corpo estão na moda atualmente, como Jax, Fiora e Darius entre os campeões mais escolhidos. Essa build deve ser uma boa maneira de enfrentá-los e atrasar seus picos de poder mais tarde no jogo.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x